quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Só por hoje... vou conseguir

Bom amanha vai fazer 15 dias que fiz um propósito com Deus, pois já tentei de muitas formas, mas nunca tinha de fato pedido para que o Senhor me ajudasse nessa batalha diária, e pra minha alegria Deus tem me sustentado e me ajudado, pois é muito dificil e sozinha não conseguiria, na primeira semana perdi 4,5kg, amanhã é dia de pesagem semanal e vamos ver o que perdi mais nessa semana, e agora meu lema é esse "SÓ POR HOJE EU VOU CONSEGUIR", vou viver um dia de cada vez, passei 10 anos destruindo meu corpo e não posso querer que ele volte de uma hora para a outra, então vamos com calma e paciencia que eu chego lá, Minha meta é chegar aos 55kg.
Vi essa frase no blog da Drika e achei muito legal
"Daqui um ano vou agradecer por ter começado hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário