quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bommm Diaaa

Lindo dia amanheceu hoje, estou feliz da vida pois até aqui Deus tem me sustentado, gente sempre que eu falava que ia fazer dieta sempre tentava com minhas próprias forças, mas a partir do momento que pedi pra que Deus me ajudasse tudo tem sido diferente, Deus tem me dado força, determinação, força de vontade e muitas coisas que achei que eu não conseguiria estou conseguindo, trabalhei sábado com minha tia numa festa e era festa infantil com muitas guloseimas, tudo que gosto, mas consegui, venci mais essa batalha não coloquei nada disso em minha boca e quer saber me senti feliz, por ter vencido mais uma vez... não se preocupe se vc perde pouco peso, apenas mude seus hábitos e antes de tudo peça a ajuda de Deus, coloque Deus em primeiro lugar, não só numa dieta mas em tudo que for fazer, peça a Direção de Deus, e você vai ver como vai ser diferente. Em relação ao peso mudando os seus habitos alimentares a perda de peso vai apenas uma consequência.
e vamos lá "só por hoje: Eu Vou Vencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário